Este blog está associado ao Google+:

Este blog está associado ao Google+
(Clique no link acima para ter acesso ao G+)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Recomeçando



Como eu poderia querer te deixar?!

Estou lutando ainda para entender e me encontrar,
Agora é mais difícil, pois não te tenho!!!
Mas sei que a vida segue...conquanto de outra forma.

Meu Amor é real, pois o sinto 
a cada instante de saudade;
As lágrimas também são verdadeiras...
Tem sido muito difícil, ainda!!!

Mas agora sei que é eterno,
Sei que estaremos juntos...sempre!!!

Recebo tua tristeza e teu Amor,
Te peço...não chores mais...siga em frente...
Ainda iremos nos encontrar...espere o tempo de Deus!!!

O tempo que passamos juntos 
não nos preparou para este momento
Não pudemos nos despedir...
mas sei que em teu coração percebes
Que a ligação que tivemos e temos, continua
E que podes me ver na tela de tuas memórias
Mesmo que teus olhos não mais me enxerguem.

Prepararei aqui o lugar para te receber, como sempre sonhamos
Estou amparada entre aqueles que são nossos irmãos de alma
Percebo a diferença dos planos, na nitidez de meus sentimentos
Trouxe apenas eles na minha bagagem...nada de glórias, nada de bens
Somente o que no plano que deixei vivi e amei
Faz parte de meu enxoval para a nova vida.

Por isso, amado meu, prepara-te com esperança e fé, 
Cultivando a alegria e um coração sereno
Isto nos ligará ainda mais, e sinalizará o caminho
Que te trará de volta a mim, na hora de me nos reunirmos

Nunca duvides do meu amor,
Ele esta aqui...como sempre esteve...e sempre estará,
Por isso o sentes tão forte...sempre te amei,
Temos os séculos por testemunha!!!

O que hoje parece o fim...
Amanhã nos será luz...

Precisamos seguir, pois só assim mereceremos esse Amor...
Não esqueça de mim...
Saberemos plantar o nosso amanhã feliz!!!

Agora compreendo que trazemos somente o que sentimos na alma,
Ainda há muito o que compreender...
Mas já vejo o nosso amanhã...
Espera o tempo de Deus!!!

Preciso que vivas sem jamais perder a fé...
Plantarei um jardim, com as flores da saudade de ti...

Até que sequem as lágrimas da saudade,
Me bastará essa certeza do amanhã.

Bíndi

2 comentários:

  1. A vida termina, o amor continua, o tempo passa, o reencontro acontece...amor de verdade é alegria que fica na alma, cobrindo a saudade e adornando as lágrimas, que o vento seca no silêncio do plano invisível.
    Mais que laços, é um corpo divino que chama suas partes, unindo alma e coração no sublime amor da criação. Passando etapas e experiências, até o tempo de voltar ao colo de Deus, como um só ser.
    O encontro das extensões de uma alma é assim, vindas de uma só consciência Divina, se entrelaçam num raro amor que nem o tempo, nem a distância, nem o invisível aos olhos podem apagar...
    Recomeçando sem uma parte de si...numa nova realidade, só o amor compreende e pode definir de sua sublimidade eterna.

    Assim te amo, Bindi...e sempre te amarei, até a sublimidade, no UM.

    Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim te amo Ghost, e te agradeço por me acompanhar nesta existência, por provar a mim todos os dias o que é ser companheiro de corpo e alma, o que é reconhecer o lado sublime da vida.
      A Música não cessa quando as cordas param de vibrar...o som viaja, e chega aos ouvidos em sua bela melodia. O amor não cessa com o corpo, pois a alma é a manifestação do amor, energia eterna que perpassa o universo e mantém unidas todas as coisas.
      A distância de uma galáxia não é demais para quem ama, quando os sons da almas podem ser sentidos por este cordão invisível que as une; assim se leem os pensamentos, se adivinham os sentimentos, se sente que se conhecia um desconhecido à primeira vista dele. Sua ligação não é deste mundo apenas, e não se desfará ao sair dele: unidos no céu, reunidos na terra, tornando a unir-se novamente, para sempre.

      Beijo de infinito amor

      Bíndi

      Excluir

Nosso dia ficou melhor por você ter estado aqui. Obrigado por comentar!

Ghost & Bíndi